Submissão de Trabalhos

Clique aqui para acessar o formulário de submissão de trabalhos.

DATAS DE INSCRIÇÃO DE TRABALHOS

As inscrições dos resumos serão feitas, exclusivamente, por via online, e a data limite para envio de trabalhos será até o dia 23/04/2018, 23h59min horário de Brasília.

Os trabalhos aprovados serão divulgados de 19/03/2018 a 24/04/2018. Os resumos dos trabalhos enviados deverão estar em português.

ÁREAS TEMÁTICAS

Saúde mental
Trabalho
Saúde do Trabalhador
Assistência em Saúde Mental e trabalho
Ensino em Saúde Mental e Trabalho
Extensão Universitária em Saúde Mental e Trabalho
Projeto de Promoção da Saúde Mental no Trabalho
Projeto de Intervenção em Saúde Mental e Trabalho
Política de Saúde Mental e Trabalho
Revisão Bibliográfica
Apresentação de Caso Clinico

NORMAS PARA ENCAMINHAMENTO DE RESUMO SIMPLES:

1. O título: deve respeitar o número máximo de 15 palavras.
2. A ordem de inclusão dos nomes dos autores será utilizada para o certificado.
3. O corpo do texto deverá ter no máximo 300 palavras, formatação fonte Arial 12, espaçamento simples e parágrafo justificado.
4. A apresentação deve conter: Introdução, Objetivos, Métodos, Resultados e Conclusões
5. O resumo não poderá conter referências, gráficos, tabelas ou imagens.
6. Deve-se indicar o número de registro do Comitê de Ética e Pesquisa para estudos envolvendo seres humanos e a agência de fomento (caso exista).

NORMAS PARA O PÔSTER

Os trabalhos aprovados serão apresentados no formato e-poster.
Em breve serão divulgadas as especificações de formato para envio.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

O prazo para submissão dos resumos é de 19/03/2018 à 23/04/2018.
O autor principal ou um dos coautores deve estar inscrito no evento.
O responsável pelo envio do trabalho ou um dos autores, após obter a aprovação deste, precisa confirmar o pagamento de sua inscrição.
Os resumos serão enviados exclusivamente pelo site oficial do congresso.
Será emitido apenas 01 (um) certificado por trabalho apresentado e os trabalhos serão impressos segundo a ordem cadastrada de autores.
Os trabalhos aprovados serão publicados no site do evento e os melhores trabalhos em publicação do evento.

Aceite dos trabalhos: 19/03/2018 a 24/04/2018

Cada trabalho será analisado a partir do resumo por pareceristas convidados pela Comissão Científica do Congresso, especialistas na área, que atribuirão notas individuais, de acordo com os critérios de: (a) originalidade, (b) relevância científica, (c) interpretação dos dados, (d) coerência, (e) aspecto formal.

Serão atribuídas notas de 0 a 10 a cada item e realizada média.

Os resumos serão submetidos para determinada área temática a ser escolhida pelos autores, mas a comissão organizadora poderá modificar, a seu critério, a área temática de apresentação do trabalho, de forma a melhor adequá-lo às sessões de apresentação.

Após a avaliação dos resumos pela comissão científica, os trabalhos serão selecionados para publicação no site do congresso, onde o evento será também transmitido.

/